CARTA do PCTdoB ao ELEITOR de 2010


CARTA do PCTdoB ao ELEITOR de 2010

Eleitor convicto ou indeciso:

É com grandíssimo prazer e desejos obscenos em relação a tudo e a todos, que proponho, através desta carta, a todos os interessados e principalmente aos desinteressados, a RENOVAÇÃO DO MODO DE GOVERNAR deste sofrido país. Tudo bem, tudo bem! Sem ladainhas e textos prontos que você já está farto de escutar. Seremos desta vez, mais diretos.  
Observando a falcatrua por debaixo dos tapetes partidários, a corrupção mascarada, a roubalheira sem culpados diretos e as mentiras proliferadas pelas bocas de larápios maquiados com a insígnia da mentira, me revolto um pouco. Portanto, sugiro uma reforma nunca vista antes em nossas paragens pastoris:
DERRUBEMOS AS MÁSCARAS DA MENTIRA E SEJAMOS TRANSPARENTES, COMPARSAS! APOIEM-NOS EM NOSSOS ROUBOS, EM NOSSA CORRUPÇÃO, EM NOSSAS MATANÇAS. DEIXE-NOS CUSPIR SEM RECEIO NA CARA DESTA CORJA DE ELEITORES! PERMITAM-NOS QUE ENRIQUEÇAMOS MATERIALMENTE À CUSTA DESTES POBRES FEDORENTOS, MAS COM DIGNIDADE, SEM ESCONDER NADA DE NINGUÉM!
Isso mesmo! Que sejamos livres para ser o que o eleitor brasileiro quer: homens de verdades e de cara limpa! Ficha suja nunca mais! Lutemos pela livre corrupção, sem impasses legislativos e burocráticos, entendendo que o brasileiro quer um político sincero e verdadeiro. Livre para roubar, para impor ditaduras, para se aliar a terroristas, para criar programas assistenciais sem fundamento, para desviar dinheiro numa boa, para pisar na cabeça oca do eleitorado. Que vendamos o Brasil sem medo de represálias, que apoiemos a censura, que façamos uma lavagem cerebral naqueles que ainda pensam um pouquinho. Que joguemos de vez esse país estúpido no lixo! Sejamos lobos ferozes, preocupados apenas com nossa fome. Chega de pelezinhas de cordeiro fedorentas.
Queremos um Brasil mais espancado ainda, e que se dane o resto. O mundo hoje é individualista, esse papo de socialismo barato já não pega mais. Todos morrerão em 2012 mesmo! Que o hedonismo e as orgias sejam livres, que as drogas dominem a tudo e a todos (inclusive a mim!). Que deputados, senadores, presidentes e outros estúpidos desta natureza se unam como nunca se uniram para larapiar incessantemente por todo o território nacional (e internacional também, é claro!).  Porque qualquer um que entrar no governo – e você sabe que será assim – vai avacalhar com tudo mesmo!
Enfim, que sejamos LIVRES das máscaras que nos obrigam a colocar. É isso que todos querem: CARCAMANOS SINCEROS! Representantes de coragem como nós!
Ciente do apoio de todos – porque quando se trata dessas coisas de ladroagem, todo mundo acha natural, e até uma nova e interessante tendência política - convoco, a poucos dias das eleições de 03 de outubro de 2010, que todos votem em MIM, e só em MIM, pois sou verdadeiro! E não faça cara feia, eleitor, porque sei que votará desta forma! Palhaços com uma melancia na cabeça estão ganhando seu voto por muito menos!
Chega de enganação! Roubar e corromper são virtudes próprias do homem! Admitamos isso, meus comparsas, e ganharei as eleições sem esforços.
Transformemos esse país em um Estado forte, sem mentiras, com políticos trabalhando para estuprar a inteligência do cidadão sem precisar se esconder de tudo e de todos!

Gananciosamente,

EU MESMO
(candidato a qualquer cargo em um partido que dê muita grana)

Curitiba, setembro de 2010




      


Nenhum comentário:

Postar um comentário